Are you a real expert in the arts of NONSENSE, love wargaming in general (Blood Bowl in particular), and would like to be a regular contributor to the MMN? We might have a spot for you! Tell us what's on your mind... (Contact)



terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais campos para venda...

Hoje deixo-vos com campos de BB(made em Portugal) para venda...

Pelo que vejo,parecem-me ser bastante decentes.

Ficam agora com uma colagem do post original:

"como indica o nome vendo campos (feitos por mim) a 20€.
O packpack composto por campo e regua.
Neste momemnto estou a fazer com o tema NFL. Apesar de so ainda ter estes vou continuar a fazer para mais equipas.
Tb será possivel fazer com outros simbolos desde que me enviem o link ou imagem (atençao a qualidade da mesma) e me indiquem qual o nome (se quiserem nas linhas de fundo) ou entao apenas com o padrao de relva (sem logos), tb se pode tirar os numeros ja que foi desenhado por mim e tenho isto em PSD (photoshop) por layers todas editaveis.Como podem ver o campo inclui tudo o que material (dug outs, Scatter (em cima) e throw in (em baixo, para as laterais e nas linhas de fundo).
Neste momento so tenho a textura de relva mas irei fazer com outras (vou actualizando conforme estiverem prontas)

Material : cartão compacto de 2mm (parecido com o cartao do jogo original)
Dimensoes: 96cm x 65 cm (nao tem dobras)
Entrega em mão na zona de lisboa, para outros locais tenho ainda de me informar como e com os correios e valores de portes por isso de momento so para lisboa.
Tempo de entrega pode variar de 1 a 2 semanas.

Espero que gostem.
Encomendas e/ou questões por PM ou por email - ismaelalmas@gmail.com

abraços
Ismael"

Ficam alguns exemplos:











Se quiserem ver mais fotos...passem por aqui: http://www.setti.tv/smf/index.php/topic,1578.0.html

Sem comentários: