Are you a real expert in the arts of NONSENSE, love wargaming in general (Blood Bowl in particular), and would like to be a regular contributor to the MMN? We might have a spot for you! Tell us what's on your mind... (Contact)



sábado, 9 de janeiro de 2010

Talisman...


Viva...
Ja passou algum tempo desde o ultimo post.A verdade é que tenho estado um bocadito parado no que diz respeito ao BloodBowl...a culpa tambem é de algumas pessoas que teimam em nao responder as entrevistas,mas isso sao outros 500.
Tenho jogado Talisman e a verdade é que o acho fantastico. Adoro o facto de nao ter de me mover em nenhum sentido obrigatorio,de poder evoluir o meu personagem ate me sentir com força para entrar em aventuras mais perigosas ou simplesmente andar a chatear toda a gente enquanto lanço feiticos a torto e a direito.
Achei o jogo tao bom que ainda so toquei no WoW para tirar as fotos que estao no post abaixo deste...ainda por cima ja ca tenho o History of War LCG e estou a espera do Warhammer:Invasion...mas se esta febre do Talisman continua assim,nao me estou a ver a pegar neles num futuro muito proximo.
Se querem novidades acerca de BB,acho que a unica coisa que vos posso dar é o novo episodio do podcast 3DieBlock...que ate ja nem é muito novo,mas aqui fica o link: Christmas Special

Sem comentários: